Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.
Realizamos trocas em outras circunstâncias como tamanho e desgosto do modelo.
Regras para trocas:
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, são por conta do cliente. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebida (caixa de papelão e plástico de proteção) ou alguma outra embalagem que não danifique ou rasure a caixa original do produto.
Regras para devolução/reembolso:
O processo de envio do produto é realizado após a confirmação do pagamento. O prazo médio de entrega é de 15 a 25 dias. Nossa equipe monitora todas as entregas de perto, até o recebimento no destino final.
NÃO COBRAMOS TAXAS ALFANDEGÁRIAS!
📞 Se ainda ficou com dúvida, fale conosco: (19) 99816-8908